Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias se observadas as seguintes condições:
- CONDIÇÕES GERAIS
Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento através do nosso WhatsApp: (21)964205151 ou pelo email, contato@gypsybrand.com.br.
Quaisquer produtos devolvidos sem a prévia de comunicação, fora do prazo 7 dias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.
O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:
· O entregue está em desacordo com o pedido;
· O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Falta de acessórios.
- TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
2.1. TROCA DE PRODUTOS
A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.
2.2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:
a) Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da
data do recebimento do produto.
b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios.
Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
2.3. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA
Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.
No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO, o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.
Nestes casos favor entrar em contato pelo telefone (21) 964205151 para informações de como proceder.
- RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias. - DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Agradecemos a colaboração